NOTÍCIAS
24/02/2022

Fábio Braga solicita atendimento médico especializado para Chapadinha e Coroatá

Deputado solicitou à Secretaria de Estado da Saúde serviços médicos especializados para hospitais de Chapadinha e Coroatá.

icone-whatsapp
Fábio Braga solicita atendimento médico especializado para Chapadinha e Coroatá

Na sessão plenária desta quinta-feira (24), o deputado Fábio Braga (Solidariedade) utilizou o Pequeno Expediente para informar que solicitou à Secretaria de Estado da Saúde serviços médicos especializados para hospitais de Chapadinha e Coroatá.

Ele ressaltou a importância dessas unidades de saúde prestarem atendimento de urgência e emergência, bem como disponibilizarem transporte para pacientes se deslocarem do interior para centros especializados de outras cidades.

“Boa parte dos municípios daquela região necessita do bom funcionamento desses hospitais, tendo em vista o crescimento de acidentes com motos, em que a maioria das vítimas precisa de cirurgias traumatológicas. No entanto, lá não há esse tipo de atendimento e as famílias precisam recorrer a outras cidades”, frisou.

O parlamentar destacou, ainda, que o governo estadual tem dado atenção especial à área da saúde, mas que, apesar de tudo, continua com problemas nesse setor. Com a prestação do serviço de urgência à população, haverá redução do número de óbitos e sequelas decorrentes da falta de atendimento precoce”, finalizou


Fonte: Agência Assembleia

© 2023 Deputado Estadual Fábio Braga - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por AM Agência Virtual