NOTÍCIAS
20/10/2021

Fábio Braga parabeniza servidores e destaca greve em SL

“Minhas saudações, nesta data comemorativa, aos servidores públicos estaduais, municipais e federais que prestam serviços à comunidade e transformam a máquina pública. A eles, os meus parabéns”, disse.

icone-whatsapp
Fábio Braga parabeniza servidores e destaca greve em SL

Em discurso na sessão plenária desta quinta-feira (28), o deputado Fábio Braga (Solidariedade) destacou o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. O parlamentar destacou a importância do trabalho dos servidores públicos no geral.

“Minhas saudações, nesta data comemorativa, aos servidores públicos estaduais, municipais e federais que prestam serviços à comunidade e transformam a máquina pública. A eles, os meus parabéns”, disse.

Greve – Braga aproveitou a oportunidade para falar sobre a greve dos rodoviários em São Luís e frisou que é preciso um entendimento entre os sindicatos que representam os trabalhadores e as empresas de transporte coletivo.

“Nós temos que obedecer ao ordenamento jurídico, que é garantir o direito de ir e vir das pessoas. Uma paralisação de 100% da frota de ônibus prejudica a todos. Eu acho que é preciso garantir, pelo menos, parte dela nas ruas, nos horários de pico”, declarou Fábio Braga.

Consenso – O deputado acrescentou que, para que a greve seja encerrada, a Justiça, a Prefeitura, o Governo do Estado, os órgãos envolvidos e os sindicatos de empresários e rodoviários têm que chegar a um consenso.

“E precisa ser rápido, pois já estamos há uma semana sem ônibus em São Luís. Por essa razão, entendo que essa discussão precisa acontecer logo. É necessário chamar todos os envolvidos, o Governo do Estado, a Prefeitura de São Luís e demais órgãos para que haja um acordo. Espero que esse entendimento ocorra o mais rápido possível, para que a população não sofra ainda mais”, finalizou.


© 2023 Deputado Estadual Fábio Braga - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por AM Agência Virtual