NOTÍCIAS
04/11/2021

Coroatá: Fábio Braga destaca Feira da Mulher Empreendedora

O evento será realizado em parceria com a União das Mulheres Empreendedoras de Coroatá, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia e a Prefeitura Municipal (Seinc)

icone-whatsapp
Coroatá: Fábio Braga destaca Feira da Mulher Empreendedora

O deputado Fábio Braga (Solidariedade) anunciou, na sessão plenária desta quinta-feira (4), a realização da III Feira da Mulher Empreendedora, que acontecerá em Coroatá, nesta sexta-feira (5). O evento será realizado em parceria com a União das Mulheres Empreendedoras de Coroatá, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia e a Prefeitura Municipal (Seinc).

O parlamentar informou que se reuniu com o secretário da pasta, Simplício Araújo, na quarta-feira (3), para tratar dos preparativos da feira, que contará com a participação do prefeito da cidade, Luís Filho. Segundo ele, a reunião contou com a presença do suplente de vereador e liderança de Coroatá, Pablo Lima; e do secretário adjunto de Indústria, Comércio e Energia, Expedido Rodrigues.

“A reunião foi para alinhar uma série de encontros que a Seinc tem realizado no Maranhão para oportunizar a participação de pequenos produtores, empresários e empreendedores em feiras e rodadas de negócio, estimulando o comércio local e fortalecendo os produtos genuinamente maranhenses “, explicou.

Mais frequência – O deputado garantiu que as feiras, a partir de agora, serão realizadas com mais frequência e programadas com antecedência, já que a pandemia de Covid-19 passou da fase crítica.

“Esse tipo de feira faz com que haja uma movimentação na cidade, com o engajamento das pessoas, que voltaram a acreditar no desenvolvimento do comércio local e a adquirir os produtos da região onde moram”, reforçou Fábio Braga.

O parlamentar revelou que uma série de investimentos e melhorias estão sendo feitos na cidade, como a instalação de estandes na Praça José Sarney, que sediará evento para demonstração dos produtos elaborados no município.


© 2022 Deputado Estadual Fábio Braga - Todos os direitos reservados.