NOTÍCIAS
17/12/2021

Fabio Braga garante ambulância para São Benedito do Rio Preto

O município de São Benedito do Rio Preto foi contemplado com uma ambulância, fruto de indicação e emenda parlamentar direcionada pelo deputado estadual Fábio Braga

icone-whatsapp
Fabio Braga garante ambulância para São Benedito do Rio Preto

O município de São Benedito do Rio Preto foi contemplado com uma ambulância, fruto de indicação e emenda parlamentar direcionada pelo deputado estadual Fábio Braga (Solidariedade). O ato de entrega, conduzido pelo governador Flávio Dino (PSB), aconteceu na manhã desta sexta-feira, (17), no Palácio dos Leões.

Fábio Braga que já possui forte atuação na região do baixo parnaíba, já ajudou a cidade destinando emenda para a reforma do Hospital Municipal Cassiana Magalhães, infraestrutura da cidade as obras e serviços de ampliação, reforma e aquisição de equipamentos, foram realizados com recursos financeiros do município e do Estado, também através de emenda parlamentar de sua autoria na legislatura passada.

O prefeito da cidade, Wallas Rocha, agradeceu o empenho do parlamentar, “Agradecemos ao deputado Fabio Braga por sempre ajudar a saúde de São Benedito do Rio Preto, essa ambulância irá beneficiar muito o nosso povo”, destacou o gestor.


© 2023 Deputado Estadual Fábio Braga - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por AM Agência Virtual