NOTÍCIAS
08/08/2017

Após ampla reforma do prédio da Câmara, vereadores de Nina Rodrigues retornam aos trabalhos legislativos

Em seu discurso, sob aplausos dos presentes, o deputado Fábio Braga mostrou a importância dos poderes estarem interligados em pensamentos e ações para solucionarem os problemas que afetam as comunidades.

icone-whatsapp
Após ampla reforma do prédio da Câmara, vereadores de Nina Rodrigues retornam aos trabalhos legislativos

Na manhã desta segunda-feira (07) uma sessão solene marcou o retorno das atividades parlamentares da Câmara Municipal de Nina Rodrigues para o segundo semestre de 2017. Estiveram presentes no Palácio Vereador Luis Frazão Corrêa os vereadores desta legislatura, ex-vereadores, o prefeito Rodrigues da Iara, o deputado estadual Fábio Braga, secretários municipais e a população de um modo geral.

A vereadora e presidente da Câmara Cita Braga (PSDB) destacou o seu mandato à frente do poder legislativo e do seu esforço para executar um brilhante trabalho. Os frutos deste esforço já começam a aparecer perante os olhos da população Ninense, visto que, quem chegava ao local se admirava com a ampla reforma que o prédio passou durante o recesso. As obras foram desde a pintura da fachada e do interior passando pela troca do piso e recuperação dos móveis do plenário Vereador José Ribamar Pereira.

data-cke-saved-src=/site/fotos/IMG_3602.JPG

 Câmara de Vereadores completamente reformada.

Em seu discurso, sob aplausos dos presentes, o deputado Fábio Braga mostrou a importância dos poderes estarem interligados em pensamentos e ações para solucionarem os problemas que afetam as comunidades. Lembrou que o prefeito Rodrigues da Iara apesar de jovem, é um batalhador incansável para que o município volte ao seu leito de desenvolvimento.

Já o prefeito Rodrigues da Iara fez um breve relato de suas ações de governo e prestou contas do seu mandato nestes primeiros sete meses. Agradeceu também o empenho de sua equipe e ressaltou que estará retornando para junto do governador com a intenção de garantir mais benefícios para seu povo.


Fonte: Blog do Alpanir Mesquita

© 2023 Deputado Estadual Fábio Braga - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por AM Agência Virtual